L2GameMaster
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ANNY BR CAN EXPLIN GM ON ENGLISH WHAT I SAY

Ir para baixo

ANNY BR CAN EXPLIN GM ON ENGLISH WHAT I SAY Empty ANNY BR CAN EXPLIN GM ON ENGLISH WHAT I SAY

Mensagem  Shigjetari Dom Abr 19, 2009 3:12 am

i think he cant understen what i say i killed 1 rb in devil's isle and got critikal error now i cant log in i get nonstop crit error i think that RB droped to much items and now i cant log annymore i need that char is clan leader PLZ EXPLAIN SOME! IN BR PLZ THX

Shigjetari

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ANNY BR CAN EXPLIN GM ON ENGLISH WHAT I SAY Empty tradução

Mensagem  lucas Ter Jul 07, 2009 2:07 pm

i think he cant understen what i say i killed 1 rb in devil's isle and got critikal error now i cant log in i get nonstop crit error i think that RB droped to much items and now i cant log annymore i need that char is clan leader PLZ EXPLAIN SOME! IN BR PLZ THX
________________________________________________________________________________________________________
Tradução:

Eu Acho(penso) que ele nao me entende oq eu falo,eu matei 1 rb na ilha do diabo e tive um critical error,agora eu nao consiguo mais logar e consegui critical q n para,eu axo q akele rb dropou muitos itens e agora eu n consiguo logar mais,eu preciso dakela acc,eh dono d clan,por favor fale algo
________________________________________________________________________________________________________

palavras q eu n soube traduzir:

RB

Oq eh RB???

lucas
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos